Postagem

Postagens em destaque

Se você sai para correr ou pedalar durante a noite, é importante usar uma luz de segurança. Esses acessórios piscam continuamente e permitem que motoristas e pedestres enxerguem você à distância e, com isso, prestem mais atenção no seu trajeto. O recurso comprovadamente evita acidentes, e, por isso, a Apple que transformar o iPhone em um substituto para esses dispositivos.

A ideia da empresa nesta patente registrada em maio deste ano é que o corredor ou ciclista prenda o iPhone em seu braço com algum acessório que ele já use durante suas sessões de exercícios físicos. Em seguida, ele ativaria a função de luz de segurança para que o flash ou a tela do aparelho ficasse piscando ou oscilando.

Outra função detalhada na mesma patente sugere que o iPhone poderia ser sincronizado com algum app de música para que o display fique piscando de acordo com o som. Isso seria interessante especialmente para quem gosta de fazer festas em casa, sendo que o recurso ajudaria a dar um clima de balada para o ambiente.

Essa patente ainda não foi aprovada, mas já foi tornada pública pelo órgão norte-americano que cuida de propriedade intelectual nos EUA. Ainda assim, talvez a Maçã não consiga esse registro, sendo que já existem apps na App Store que replicam essas duas funções praticamente da mesma forma descrita pela Maçã.

Fonte: TECMUNDO

  • Compartilhar:

Dayse

Deixe seu comentário Envie seus comentários